sábado, 1 de fevereiro de 2014

"Bafão": Mel Lisboa abandona "Pecado Mortal" para fazer teatro. Saiba Mais.

Mel Lisboa abandona Pecado Mortal para interpretar Rita Lee em musical.

Abandono da atriz causa decepção entre fãs da novela.

Mel Lisboa interpreta Marcinha em "Pecado Mortal".
Mel Lisboa não fará mais parte do elenco de “Pecado Mortal”, no ar na Record desde setembro de 2013. A atriz, que interpreta a prostituta Marcinha na trama de Carlos Lombardi, fará a peça de teatro "Rita Lee Mora ao Lado, O Musical", e pelo visto, precisará de mais tempo para ensaiar.

O autor do folhetim, o renomado roteirista Carlos Lombardi não ficou nada satisfeito com a notícia e desabafou no Twitter na manhã deste sábado (1). 

“É uma situação inusitada pela qual nunca passei em 35 anos de novelas. Estou completamente perplexo”, escreveu Lombardi. 

“Me sinto ludibriado por ter investido numa trama que foi desenvolvida gradativamente como previsto em sinopse e agora puft. Sem falar que isso prejudica o desenvolvimento de vários outros personagens ligados a essa trama”, explica.

Ao que tudo indica, a emissora sugeriu que o ritmo de gravações de Mel fosse alterado, para que ela pudesse conciliar os dois trabalhos. 

“Esse caso de o personagem ter que sair mesmo se propondo uma concentração de gravações, porém, é a primeira vez que encaro. Tomara que seja a última”, finaliza.

Vale lembrar que Mel Lisboa entrou na Rede Record em 2010 e no ano seguinte protagonizou a minissérie "Sansão e Dalila", interpretando, Dalila, uma mulher sedutora e de caráter duvidoso.


Um comentário:

Anônimo disse...

bom tambem concordo com o autor carlos lombardi, e uma situaçao delicada, bom a mel lisboa, e uma otima atriz, e estar arrasando no papel da prostituta marcinha da novela pecado mortal, mas vai ser ruim vendo ela sair da trama para ensaiar a peça de teatro rita mora ao lado, bom eu acho que isso nunca com o autor carlos lombardi ne, bom se por acaso a mel lisboa sair da novela pecado mortal, quem ficaria no lugar da marcinha, hein, para ajudar a stella na sua vingança contra o michale e a donana ne.