terça-feira, 24 de março de 2015

"OPINIÃO": Quando a frase "Ninguém é insubstituível" se mostra falha, Paloma Duarte poderá deixar a Rede Record.

Paloma Duarte poderá se unir á onda de baixas que a Record vem tendo nos últimos anos.

Colunista afirma que a atriz na renovará com a emissora.

Paloma Duarte em "Pecado Mortal".
Uma das maiores estrelas da emissora, Paloma Duarte poderá deixar a Record. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atriz não irá renovar seu contrato com o canal, que terá fim em junho de 2015.

O fim do vínculo poderá encerrar uma grande carreira de Paloma na emissora. Ela está quase dez anos na casa, onde estreou em "Cidadão Brasileiro" (2006) na pele da rica Luíza Sales Jordão. Depois, teve papéis de destaque nas tramas "Luz do Sol" onde encarnou a hilária Verônica Mendonça. Logo após em 2009 protagonizou "Poder Paralelo" onde viveu a atriz Fernanda Lira, em 2012 encarnou a misteriosa Nameless na novela "Máscaras" de Lauro Cézar Muniz. Seu ultimo trabalho na emissora foi em "Pecado Mortal" (2013), onde viveu a bicheira ninfomaníaca Dorotéia Ashcar.


Ainda segundo a publicação, com a saída da Record, Paloma vai dar continuidade aos projetos no teatro, no entanto, não se sabe se a estrela assinará com outras emissoras para voltar às novelas.

Com base na declaração da colunista que ainda é tratada como rumor, até que o referido mês de junho quando realmente se encerra o contrato, a atriz segue no casting da emissora. 

Opinião:

Umas das principais atrizes da emissora e a melhor atriz brasileira de sua geração na minha humilde opinião, poderá realmente se juntar a onda de atrizes da emissora que se recusaram a renovar contrato ou que a emissora não teve interesse em renovar. Hoje a Rede Record tem  poucos atores de longo contrato, salva-se Juliana Silveira, Thais Fersoza, Gabriel Gracindo, Maytê Piragibe, Juliana Didone e Claudio Gabriel, por sinal grandes nomes que poderão ser vistos nas futuras produções da emissora.

Paloma Duarte em "Cidadão Brasileiro".
Desde que Bianca Rinaldi não renovou deu-se início uma moda de sai sai na Rede Record que até hoje ainda prossegue, continuo com a minha opinião a cerca disso, "é uma grande perda", ouso dizer a maior de todos os anos. Paloma Duarte vestia a camisa da emissora e isso orgulhava a todos nós recordistas. A atriz desde que assinou com a Rede Record apoiou o projeto de construção da teledramaturgia e sempre se orgulhou de contribuir fazendo parte. 

Tendo o maior salário da emissora e muito bem dado é naturalmente normal, afinal toda emissora tem seus atores com maiores salários. Na certa Fernanda Montenegro não tem o mesmo salário de Grazi Massafera na globo, ou tem? Outro fator relevante e motivador da insatisfação ao fim do vínculo é o final mais épico de todas as novelas da Rede Record, atriz apresentou o final de "Máscaras" e foi totalmente emocionante, a mensagem com o toque de desabafo transmitida aos telespectadores que assistiam ao fim da novela, foi antes de mais nada reveladora, foi visível a união e insatisfação do elenco com as críticas á trama de Muniz que para alguns foi considerada um fiasco, nunca se viu isso na televisão e foi gratificantemente ótimo ter visto.

Procurar meios de manter os grandes profissionais da emissora que fizeram história e segurá-los é a estrategia que a Record vem se perdendo e que sua concorrente faz muito bem. A frase "Ninguém é insubstituível" pra mim é falha, todos as grandes perdas da emissora são insubstituíveis. Já que todos são diferentes, ninguém poderá substitui-los em seus exclusivos perfis. Paloma não é só a estrela da emissora, é uma grande atriz e sempre provou isso.

Paloma Duarte em "Poder Paralelo".
Sem dúvida nenhuma a possível saída da Paloma será uma perda, toda atriz ou ator que deixa a emissora é uma grande perda. A atriz fez SIM historia na Rede Record, protagonizou grandes projetos na emissora, em grandes novelas, com grandes autores e em uma grande emissora. A emissora que em um dia consegue a façanha de contratar Xuxa Meneguel e no outro de perder Paloma Duarte é incoerente, é como comprar e um carro hoje e no outro dia bate-lo a um poste de energia, alegria momentânea mas que poderia ser evitada.  

Já temos mais de 30 GRANDES baixas na emissora, dentre atrizes e atores. Exemplos maiores de atrizes que protagonizaram e antagonizaram produções da Record: Miriam Freeland, Renata Dominguez, Simone Spoladore, Vanessa Gerbelli, Maria Ribeiro, Maria Ribeiro, Bianca Rinaldi, Patrícia França.

Vale lembrar que temos GRANDES nomes AINDA na emissora, mas que poderão seguir o mesmo caminho dos ex-contratados, se a emissora continuar não dando interesse em manter seu elenco. Uma coisa é sair por livre espontânea ilusão, outra é por falta de valorização profissional.



Por: @Jhonatan_Wyll


Nenhum comentário: